Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


quarta-feira, julho 01, 2009

Da série "Minha mãe é uma sereia"

No msn:

[11:51:35] Sônia dit:
encontrei um amigo de teu pai e ele falou que teu pai sempre nos elogiava e dizia que nós éramos tudo o que ele tinha de mais importante, que ele falava muito em ti e no teu irmão, com orgulho

[11:52:03] Darko dit:
e aí tu não chorou, né, mãe?

[11:52:35] Sônia dit:
ehehehehehehe

[11:52:37] Darko dit:
chorou?

[11:52:50] Sônia dit:
não, estou tomando fluoxetina

Atóron!

6 Comments:

  • At 2:45 PM, Anonymous Sonâmbula Insone said…

    eu quero uma receita...

     
  • At 1:04 PM, Blogger Di said…

    ATÓRON O PERICO!

    Mães modernas são um luxo...

    heheheh

    Beijão Dany e bom findi!

    Obrigado pela visita lá...
    ;)

     
  • At 6:54 PM, Anonymous Ms.Riverside said…

    Essa mãe sabe das coisas!!

     
  • At 7:48 PM, Blogger Unknown said…

    Dona Daniella, quando chegares ao Brasil, vamos conversar...Que vergonha,mostrando nossas conversa no Blog.Vou pensar se devolvo as paçoquinhas, os amendoins, ,pinhão, etc, etc...Mas, mesmo assim, dia 14, lá estarei eu te esperando , no aeroporto,com meus braços abertos , prá tu caíres no meu abraço.Te amo, filha.

     
  • At 7:10 PM, Anonymous Anônimo said…

    Te inspira na Sonia, Danete

    fluoxetina, só mesmo a diva mor para dar uma resposta a altura


    Criz Azevedo

     
  • At 2:20 PM, Blogger Unknown said…

    Cris, estou com saudades de ti.Bjs.

     

Postar um comentário

<< Home