Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


quinta-feira, maio 14, 2009

Desta água não beberei

Vejam bem NAONDE chegaram as mentiras maravilhas da humanidade. A França possui uma água mineral que emagrece: Contrex, o nome do milagre.

Diz a propaganda que 94% das PESSONHAS que beberam essa água, emagreceram. E mais: 67% delas continuam a perder peso com a utilização do produto. Assustei.

Cliquem aqui e vejam pessoalmente que eu não minto, nem exagero. E confesso que assustei ao quadrado quando li o CONTIÚDO desse site escutando essa musiquinha. Amiguinhos, concordem comigo que esse site não é de deus! Essa água não é de deus!

E, constatação: criaturas que continuam bebendo Contrex e emagrecendo vão sumir que nem a moça anoréxica da foto na página inicial. E vocês sabem pra onde que essas pessoas vão? Para o inferno, né, gente, que não se faz de tomar a água do djabo quando deus oferece a água de graça como recurso natural e abundante que é. E o nome do produto? É Contrex, é do contra, do exú, do zebú, do demonhú, do demú, do chifrudú, do pai do David Lynch.

Quando voltar para o Brasil, preciso levar 01 exemplar de Contrex para uma CABELELERA de Tubarão, a Noilda, que me revelou, certo dia, que o motivo do meu ganho de peso era a ingestão de água. "Água engorda, minha filha. Bebe um litro e depois te pesa pra ver o que acontece", garantiu. (e uma adolescente débil mental que acreditou na infeliz da ignorante quase morreu de desidratação, né)

E aqui nos pés dos Alpes, cada vez que subo na balança os NÚMIROS se multiplicam. Gente, será que o ar engorda também? Não respondam porque urgem certezas para a minha vida: perguntarei para a sábia Noilda. Ela, sim, entende de tudo. Enquanto isso, vou soprar bem forte a cada vez que for me pesar.

10 Comments:

  • At 12:45 PM, Anonymous Monica said…

    Guria, não faz isso comigo. Tá certo que é meu último dia de trabalho, mas pega mal gargalhar na frente do computador. Adorei a dica de soprar bem forte antes de se pesar! Vou fazer também. Te conto depois umas técnicas para retirar mais ar dos pulmões que eu aprendi no yoga!

     
  • At 2:52 PM, Blogger Di said…

    Dany,

    Obrigado pela phina visita lá!
    E obrigado também pelas palavras... espero mesmo que um dia ele perceba isso!

    ;)

    Estás linkada também!

    Beijão

     
  • At 4:31 PM, Blogger Di said…

    sobre o post:

    dessa água eu também não beberei!
    hahahaha

    onde vamos para heim?
    peloamordavacajersey!

    ótimo post!

    E quando vieres para o Brasil, traga mesmo essa água para a Dona Noilda.
    =P

    Beijos

     
  • At 4:30 AM, Anonymous Anônimo said…

    Ácido, no mínimo ... Não posso deixar minha irmã saber disso senão ela vai querer importar litros e mais litros ...
    bizarro...

     
  • At 10:34 AM, Blogger RodOgrO said…

    hahahha

    Olha só, vou chutar: beber um litro de água e depois se pesar vai aumentar seu peso em um quilo, hein??

    ;P

     
  • At 2:31 PM, Blogger alice said…

    guria, que loucura isso!!!
    vou passar longe dessa 'água'

     
  • At 8:40 PM, Anonymous Anônimo said…

    Eu leio o seu blog.

    ¬¬

     
  • At 10:29 PM, Anonymous Anônimo said…

    tem procon aí?

     
  • At 10:30 PM, Anonymous Anônimo said…

    Tem Procon aí?

     
  • At 7:57 PM, Anonymous Everton said…

    Claro que ar engorda, pq tu acha que a tua professora de gym diz "souffler, souffler"

     

Postar um comentário

<< Home