Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


quarta-feira, maio 13, 2009

Procura-se um príncipe

Estava eu aqui procastinando pesquisando sobre a vulgarização científica (aham) e não sei como que eu fui parar na interessante entrevista da Miss testuda Brasil na Folha de S.Paulo (só leio Folha, sou muito culta).

Tá, enfim, não interessa. Sei que pulando de link em link cheguei a esta pérola de notícia:
Xuxa começa seleção de "príncipe" para Sasha em seu programa .

Claro que eu não pude deixar de abrir, já que tenho uma Amélie tatuada no ombro e dizem por aí que isso é a mesma coisa que tatuar a Xuxa. Ou seja, essa notícia me diz respeito.

E como assim essas coisas acontecem no Brésil e vocês não me contam? Façam-me o favor de me manter informada! Fiquei sabendo da Mulher Melancia há muito pouco tempo e fiquei pensando: como que eu pude viver sem estar por dentro dessas catástrofes mídio-sócio-culturais? C-O-M-O?

No lead desse primor de acontecimento: "A apresentadora Xuxa Meneghel, 46, vai estrear o quadro "Procura-se um Príncipe" no próximo sábado (16) no "TV Xuxa", exibido aos sábados por volta de 10h30 na TV Globo.
O menino selecionado vai participar do filme "Xuxa em O Fantástico Mistério de Feiurinha", dirigido por Tizuka Yamazaki, no qual contracenará com Sasha Meneghel, 10."

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Sasha = Feiurinha, ÓBEVEO, né, ninguém se contrapõe a esse fato, nem a Xuxa.

"No longa, Cinderela e um escritor à procura de inspiração se envolvem na busca de uma princesa desaparecida que precisa ser resgatada."

E agora adivinhem: quem é a Cinderela?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Será que a Cinderela desbanca a Feiurinha e fica com o príncipe encantado de 15 anos no final? Não duvido. Pelas fotos da Cinderela com os possíveis futuros príncipes, suspeito que não vai sobrar muito para a Feiurinha...

E o que dizer dos candidatos! Todos eles adoram estrogonofe, querem ser atores (sente que o príncipe Heslander quer "atuar no exterior": coisa phina) e têm como hobbie ir ao teatro (mente pra tia, mente). Coisa linda de se ver.

A melhor parte do perfil dos candidatos é a "Perfume", como se pentelho de 15 anos cheirasse a algo mais do que chulé. Não me contive e copiei todas as respostas:

Candidato número 1 - Perfume: Polo Black (e fazemos de conta que acreditamos que tu usa Ralph Lauren)
Candidato número 2 - Perfume: depende do momento (não conhecia esse perfume)
Candidato número 3 - Perfume: vai da ocasião (aié?)
Candidato número 4 - Perfume: cheiro de chocolate (isso é comida, fio)
Candidato número 5 - Perfume: não uso (nem perfume e nem desodorante, sabemos)
Candidato número 6 - Perfume: suave (avisem que o concurso é pra héteros, por favor)

Si suicidei de tanto rir.

.......................................................................

Enquanto isso, no pé dos Alpes...

- Dany, eu sou o teu príncipe encantador.
- Meu príncipe o quêêêêêêêê?!
- Teu príncipe encantador.
- O certo é encantado, sem o "erre" no final.
- Ah, não é "encantador"?
- Não sei, mas espero que não.

Não tenho vocação para Feiurinha ou Catarina de Aragão.

10 Comments:

  • At 11:02 AM, Anonymous Monica said…

    Considere-se abençoada por ter ficado tanto tempo sem saber da existência da Mulher Melancia.

    Mas como tu pediu, aí vai um update sobre as mulheres-fruta: http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt&section=Blogs&post=174993&blog=53&coldir=1&topo=3994.dwt

    Agora aguenta!

     
  • At 1:15 PM, Anonymous Rafa said…

    MORRO!!!

     
  • At 2:53 PM, Blogger Mari Thomé said…

    E quando ela vai fazer um concurso pra Sashiurinha perder a virgindade.
    Nossa.
    Filho ser marketing tá virando moda!!

    E quando tiver a mulher cana-de-açúcar, juro que me aposento.

     
  • At 4:37 PM, Blogger Penkala said…

    sabe o que é pior, babe? é encantador mesmo. foi a tradução pro português que legitimou esse errinho por eras (feito JOVEM ser traduzido erroneamente por VIRGEM na Bíblia). ele tá certinho, o petit.

    que periguinho a Shusha estar procurando um príncipe pra filha. bobeou, ela faz o test drive no guri antes.

     
  • At 6:52 AM, Blogger Dani F. said…

    Monica: essa moda de mulheres-fruta virou um final feira, não? Meldels, só tem bagaço.

    Mari: se tiver o concurso "virgindade da Xaxa", eu volto pro Brasil pra votar. Xuro!

    Penkala: tivemos uma intelectual discussão ontem à noite sobre príncipes e seus encantos. Descobri que, em francês, eles também são encantadores. Ponto pra ti e pra petit-ami.

     
  • At 9:15 AM, Blogger Camila said…

    Gargalhadas do lado de cá da tela...

     
  • At 1:39 PM, Blogger Di said…

    estou urinando de tanto rir!

    hahahahahahahahahahahahahaha

    HILÁRIO!

    pena que o candidato número 5 não usa perfumes, pois é o mais bontinho e com mais cara de de 'príncipe'.

    Beijos e bom findi!
    ;)

     
  • At 12:20 AM, Blogger Kallil said…

    Não acho que o pretê seja para a Sasha. É o Amor, Estranho Amor.

     
  • At 12:41 AM, Anonymous Anônimo said…

    Vcs se apegam a pequenos detalhes, que mudará a minha vida em saber quem será o Príncipe do concurso da apresentadora Xuxa.
    Mulher melancia e seus derivados e irmãs, tb não são nada demais, no Brasil ou vc vira jogador de futebol, cantor de pagode, ator de malhação, faz participação no Big Brother Brasil, vira uma fruta, entra pra alguma facção criminosa e se tiver sorte vira político, para se ter alguma coisa. É fácil falar quem está a além mar, o Brasil está a deriva a muito tempo, prontinho para afundar! E nós que estamos aqui no navio, só nos resta bater palmas pra muluco dançar e trancar bem as nossas portas contra a violência e ainda dizer amém para os nossos queridos políticos.
    De todos os males que assolam a nossa sociedade encontrar um Príncipe é um belo conto de fadas!

     
  • At 7:58 PM, Anonymous Ms.Riverside said…

    O mais incrível [incrível absurdo] é que a mania salada de frutas [antigamente eram bundudas mesmo] dá audiência... não perdes nada!

     

Postar um comentário

<< Home