Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


sexta-feira, março 27, 2009

A vida é um doce, vida é mel

E daí que andaram falando por aí que, para os franceses, a minha Amélie, estampada no ombro direito, seria o equivalente a ter uma tatuagem da Xuxa, no Brasil.

E daí que petit-ami não sabia quem era a Xuxa, e eu mostrei vários vídeos, cantei muitas musiquinhas e mostrei algumas coreografias.

"Meu Cãozinho Xuxo" virou hit aqui em casa. De tanto eu cantar, petit-ami decorou e agora sabe a letra inteira da canção. Coisa mais engraçada do mundo é que ele imita direitinho até a parte em que a Xuxa chora. Sweeeeeeeeeet!

Pena que o meu ombro esquerdo também já é tatuado, senão ia começar a considerar a possibilidade de tatuar nossa Amélie brasileira. Xuro pra voxês, xente!

4 Comments:

  • At 10:39 AM, Anonymous Anônimo said…

    Hahaha, eu queria ver ele cantando "Xuxo eu me lembro da primeira vez em que eu te vi..."! Deve ser muito engraçado!

     
  • At 2:54 PM, Anonymous Anônimo said…

    Depois eu fiquei pensando (sou do tipo que comenta antes de pensar :P): em que sentido a tatuagem da Amelie Poulain seria equivalente a uma da Xuxa?

     
  • At 2:36 PM, Blogger hires héglan said…

    XOU!

    hehehehehehehe

    próximo passo, seria ensinar o Ursinho pimpão e mostrar a simony casada com o traficante... que tal?

     
  • At 4:32 PM, Anonymous Anônimo said…

    tatuagem com a lata da maria da graça, só se for naquele lugar

     

Postar um comentário

<< Home