Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


quinta-feira, março 19, 2009

Verdade ou mentira?

A Sonâmbula Insone do Vigília Onírica me lançou o desafio deste meme e eu aceitei. Digo desafio por dois motivos: o primeiro é que, para uma pessoa que leva sinceridade até no sobrenome, vai ser difícil encontrar mentiras convincentes. Segundo que eu só conheço a Sonâmbula da blogosfera, mas vamos ver se a minha intuição continua afiada...

Eis as regras:
1) Falar 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância.
2) Sendo 6 verdades e 3 mentiras.
3) Quem receber o meme, deverá postar na suas respostas as 3 mentiras do blogueiro.
4) Quem indicou revela depois (ou não)
5) Não tem quantidade especifícas p/ quantidade de blogs.
 
O que eu acho que é verdade  sobre a Sonâmbula Insone :
- Já morei na Nova Zelândia
- Já trabalhei no Mc Donalds.
- Já fui apaixonada por um homem 27 anos mais velho que eu.
- Estudei para ser bibliotecária.
- Já animei festa infantil.
- Já pratiquei caratê.

E as mentirinhas dela:
- Já desfilei em escola de samba no carnaval.
- Adoro café frio.
- Já joguei basquete.

As minhas verdades e/ou mentiras en France:
- Desde que me entendo por gente, sempre quis morar na França
- Conheci petit-ami durante a redação de uma matéria sobre estudantes franceses no Brasil
- Cheguei aqui falando (mal) meia-dúzia de frases em francês
- Dispenso: qualquer tipo de doce, chocolate ou patisserie francesa
- Petit-ami me deu uma bicicleta rosa de presente
- As maiores diversões (minhas e de petit-ami) são viagens e shows
- Tenho uma Amélie Poulain tatuada no ombro direito
- Esqui e snowboard viraram meus esportes preferidos
- Do Brasil, sinto falta da família, dos amigos e das festas de Porto Alegre

Passo o meme para a minha prima-irmã Jujuba, do Desastre à vista . E para quem mais quiser fazer, claro!

6 Comments:

  • At 12:15 PM, Anonymous Anônimo said…

    Quase acertou tudo. Foram só dois errinhos .
    São mentiras que parecem verdades :
    Já morei na Nova Zelândia.
    Já fui apaixonada por um homem 27 anos mais velho que eu.
    São verdades que parecem mentiras :
    Adoro café frio.(todos acham isso estranho)
    Já joguei basquete.(só na escola, pois no alto dos meus 1,64 , na seleção é que eu não iria chegar )

    Bjs

     
  • At 12:41 PM, Blogger Julia Franco Gomes said…

    ta respondido teu meme, será qeu acertei tudo? hihihihih, depois me conta, bjokas

     
  • At 7:01 PM, Anonymous Anônimo said…

    olá, danny! fiquei imaginando qual seria o teu nome de verdade, pra saber se a gente já se encontrou pelos corredores da fabico. e vem cá, hein?, que idade tu tem pra querer ser como eu quando crescer? hshshshs. adorei essa! beijos.

     
  • At 10:50 AM, Blogger Lu said…

    "Dispenso: qualquer tipo de doce, chocolate ou patisserie francesa"

    HAHAHAHAHAHAHA! Essa aqui está ótima mesmo! Não resisti - hehehehe.

    Beijos, saudades sempre!

     
  • At 9:05 PM, Blogger Chantinon said…

    Eu não vou nem arriscar o que é mentira :)

     
  • At 8:06 AM, Blogger Dany Darko said…

    Lu Thomé e Chantinon: acho que fui muito inocente ao imaginar que uma mentira relacionada à minha afeição por açúcares colaria...

     

Postar um comentário

<< Home