Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


terça-feira, janeiro 20, 2009

Amar é

Tínhamos acabado de ver um Scrubs que falava de como companheiros mudavam com a convivência. No final do episódio, olhei para petit-ami e perguntei:

- O que tu achas que tu mudaste convivendo comigo?
- Ah, muitas coisas - ótima resposta para quem não tem nada de bom pra dizer.
- Se tem tanta coisa assim, me diz uma.

Ele pensa, pensa, e me revela:

- Contigo, eu passei a comer brócolis.

Definitivamente, eu transformei a vida dessa criatura. Não sei se para melhor ou pior.

6 Comments:

  • At 7:51 PM, Blogger Penkala said…

    me manda um perf... OPS!

    comer brócolis por causa de alguém é fofo. o que não é fofo é depois que tu come.

     
  • At 8:40 PM, Blogger RodOgrO said…

    Precisa dizer?? BRÓCOLIS é pra pior, óbvio...

     
  • At 5:25 PM, Blogger Unknown said…

    Faço aqui meu protesto em defesa do brócolis, só quem não comeu não sabe o quanto ele é gostoso, sem contar que ele ajuda a evitar o câncer de mama(isso vale para os homens também).Escolha a opção:comer brócolis ou quimioterapia?Ah!, ele não deixa ninguém careca...

     
  • At 8:36 AM, Blogger Dany Darko said…

    Ainda não tinha visto o comentário mórbido da minha mãe...

     
  • At 1:13 PM, Anonymous Anônimo said…

    Depois do comentário da mamãe, a gente já sabe porque a Dany come brócolis! Mas está certo, tem que comer (e é bom!).

     
  • At 10:44 PM, Anonymous Anônimo said…

    que bonitinho.

    manda um beijo pro florentino.

    Criz AZevedo

     

Postar um comentário

<< Home