Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


quarta-feira, janeiro 07, 2009

Feliz 2008 pra todo mundo!

Meu primeiro post de 2009, o ano que não começou, está lá no Em busca do phino . A quem interessar possa, voltei de Londres, passei pela semana de provas do master, e agora estou aqui morrendo na cama com a gripe que eu trouxe da terra da Rainha.

E um dia ainda vou morar em Londres, escrevam aí. Talvez seja o mesmo dia em que eu começar a gostar de Réveillon e a fazer listas de resoluções para o ano vindouro.

Contarei sobre a viagem quando eu terminar meu último trabalho do último semestre de 2008 - isso mesmo, aquele que ainda não acabou.

Atchim pra vocês também!

FIM.

3 Comments:

  • At 8:13 PM, Anonymous Anônimo said…

    Bah, guria. Confesso que Londres também me conquistou. E olha que eu já estou no clima "quero voltar pro Brasil, quero voltar!". Mas veremos o andar da carruagem (real, de preferência).
    E vai dizer que essa gripe não valeu a pena, hã? Eu voltei só mal da sinusite, mas isso não é novidade.
    Boa sorte aí e melhoras!

     
  • At 7:52 PM, Blogger banana said…

    poooooxa, olha quem achei por aqui de novoooo!
    :D

    que bom!

    e Londres? Bah, que chato, heeeeein =[ nem queria ir nao!

     
  • At 12:32 AM, Blogger hires héglan said…

    saúde!!!

     

Postar um comentário

<< Home