Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


quinta-feira, agosto 23, 2007

Filha de peixe...

Presto uma homenagem a Dona Sonia, minha mamma, publicando o ultimo e-mail que recebi dessa pessoa mais fofa do mundo. Hoje é aniversario dela. Nao posso dizer que somos iguais porque nao existe ninguem igual a minha mae: elle est génial! Mas continuo dizendo: quando eu crescer, quero ser como ela...

"Oi, filha! Tudo bem?
Eu estou aqui catando letras, a cada dia aprendo mais um pouquinho. Viu o que a mamy faz por ti? Assim podemos nos falar sempre! Meu amor, estou com muitas saudades! Ainda nao sei por acentos, mas vou aprender... eheheheheheheh.
O teu irmao tem sido maravilhoso comigo. Nao estou muito facil de aturar. Que droga, tudo sem acento!
Completamos a coleçao dos grandes mestres da pintura; pena que nao veio PORTINARI. Eu comprei a trilogia das cores do Kieslowski: que maravilha! Ontem assisti Dr. Jivago, MARAVILHOSO. Deu para notar que eu estou fugindo das palavras com acento, ne? ehehehehehehhe.
Como vai o Florent? Manda um beijo para ele.
Filha, como funciona no apto o sistema de aquecimento? E o chuveiro? Com gas? Por favor, tomem cuidado!! No Rio, morreram duas irmas asfixiadas, pois nao tinha ventilaçao. Precisa deixar uma boa abertura para entrada do ar. Eu ia pedir pro Felipe falar contigo, mas eu sei que ele me ficaria rindo de mim!
Por favor te cuida direitinho! Tu eo teu irmao sao a razao do meu viver! Meio Kafka, neh? Fala serio, eu sou assim mesmo! TO BE OR NOT TO BE! ehehehehehehhe!
Minha princesa, agora tenho que ir: cansei! Sabe a quanto tempo eu estou aqui nesta coisa horrorosa? Meus miolos estao derretendo aiaiaiiiiiiii!
Te amo muito! Fica com Deus! Deus te abençoe!
MAMY"

Qualquer semelhança nao é mera coincidencia...

8 Comments:

  • At 7:09 PM, Blogger Unknown said…

    segundo sei que é constatado, o fruto não cai muito longe da árvore... ele pode até rolar uma ribanceira, mas cair? cai bem pertinho!

     
  • At 7:23 PM, Anonymous Anônimo said…

    Dany, me cansei de ti, só quero ler o Blog da Sonia agora.

     
  • At 11:52 AM, Blogger Rosana said…

    Agora tá explicado! De fato, é genético! :D

    23 de agosto? Niver da minha vó também!

    Mandei mailzão, tá?

    Bisous!

     
  • At 4:17 PM, Anonymous Anônimo said…

    Dany,

    muitas saudades. Acho que janeiro vou passar minhas férias aí. Pra qual e-mail te escrevo? Me manda algo pro rafael.balsemao@gmail.com . Não sou mais rafabal.

    Muitos beijos... Tuas histórias estão deliciosas.

    Beijos,
    Rafa

     
  • At 11:25 PM, Blogger Lu said…

    Que coisa mais sensacional. E apoio a campanha: Blog da Dona Sonia já!!!!

    hehehehehehehe... Passo aqui sempre, querida.

    Beijos e saudades!

     
  • At 3:06 PM, Blogger Marcela said…

    Dany querida!
    Saudades tuas, ainda mais em dias de estabelecimento de metas e pagamento de pprs heheheh
    Estou sempre por aqui, torcendo pelo teu sucesso e felicidade!
    Te cuida e aproveita!
    beijocasss

     
  • At 10:10 PM, Blogger Unknown said…

    ai, Dani, chorei lendo o email da tua mãe (tô manteigona aos extremos)... quanto carinho, ainda que em forma de preocupação!! aliás, vi uma reportagem hoje que dizia que as mães brasileiras só perdem pras turcas em questão de cuidados/preocupações com os filhotes...

     
  • At 6:54 AM, Blogger Antonio Da Vida said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     

Postar um comentário

<< Home