Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


quinta-feira, outubro 05, 2006

Sóror Dany

Entrei na salinha da recepção do RH do Hospital Mãe de Deus e cumprimentei os dois
moçoilos sentados. Me acomodei e fiquei esperando que a fonte me chamasse para a entrevista. Bem distraída, pensando na vida, com "I’ll stop the world to melt with you", do Nouvelle Vague na cabeça, um deles me faz uma pergunta tão absurda que resolvo confirmar com um sonoro "Como é que é?". E a criatura repete:
- Tu que és a Irmã Celsa?
Eu, cabelos vermelhos; eu, dois piercings na cara; eu, tic-tac colorido; e pior de tudo: vestindo uma camiseta com uma diaba enorme estampada!!! Claro que não perdi a oportunidade de, em meio a uma crise de riso, perguntar para o indivíduo se ele realmente achava que eu tinha cara de freira. “Nunca se sabe”, ele respondeu, bem normalmente.
Então eu tratei de ficar ali, bem comportadinha, esperando que me atendessem, de hábito branco e crucifixo no peito, rezando o terço no meu rosário por todas as almas sem-noção deste mundo.

...................................................................
O episódio me rendeu, no trabalho, o apelido de Sóror Dany.

5 Comments:

  • At 5:28 PM, Anonymous Anônimo said…

    hahahaah
    "existe Louco p/ Tudo" :P
    :** Dany

     
  • At 7:28 PM, Blogger RodOgrO said…

    haahahhahahaah

    Ah, vai... não critico as fantasias sexuais de ninguém!

     
  • At 11:17 PM, Blogger Isadora said…

    é, eu diria o mesmo que o ogro disse !
    vai saber, né... !

     
  • At 12:23 PM, Anonymous Anônimo said…

    Mudei !
    www.a-prateleira.blogspot.com

    Mas sou eu mesma, ainda !

     
  • At 12:03 AM, Anonymous Anônimo said…

    conheço intimamente a indivídua que deu este nome.

     

Postar um comentário

<< Home