Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


domingo, agosto 27, 2006

Up all night

Ah, tu me abalas, me atinges, me deixas sem chão, com as mãos suadas, as bochechas vermelhas, a respiração suspensa. E tudo isso só por passares na minha frente ou, por aquele educado "oi, tudo bem?" diário do qual eu tento fugir sempre que tu te aproximas.
E sempre que tu te aproximas estás, a cada dia mais, terrivelmente irresistível. E, enquanto todas as derretidas ficam cochichando baixinho teus encantos, eu olho para cima, para o lado, bocejo, faço que não te vejo e não estou nem aí para ti, mas eu sei que poderia te enxergar até de olhos fechados. Ainda bem que ninguém percebe que, por dentro, minha alma flutua pela sala emanando coraçõezinhos, rodopiando de felicidade só por te ver, embevecida pela tua presença, pelo teu perfume, pela voz rouca e pelo semi-sorriso forçado no cumprimento.
Claro que tu não sabes disto, nem nunca vais saber porque eu jamais vou te falar tudo isto, e nem passa pela tua cabeça que eu tenho um blog no qual eu declaro minha paixão platônica por ti, e onde eu digo que, todos os dias, quando chego em casa, fico fantasiando o dia em que tu vais me olhar e notar minha existência.

"And now I'm alone with you
And I get music running in my head
And I lose the strength to fight
Cause I've been up all night"
(Up all night – Razorlight)

7 Comments:

  • At 8:56 AM, Anonymous Anônimo said…

    amiga, amiga, coisas para te contar!

    Dany, a loooooooouca! (acho que estou ficando louca tb)

    beijos, beijos

     
  • At 8:46 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ok, vc disse simplesmente TUDO.

     
  • At 1:22 PM, Blogger RodOgrO said…

    Uau, que declaração!!! Seria engraçado se, por uma coincidência, ele lesse seu blog... rsrsrs *momento maldade*

     
  • At 11:23 AM, Anonymous Anônimo said…

    Dany Bernardes, onde está vc???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

     
  • At 12:06 AM, Anonymous Anônimo said…

    Quem é? Quem é?
    Eu não faço idéia de quem seja! Que mulher misteriosa.

     
  • At 12:11 AM, Anonymous Anônimo said…

    Eu conheço o Judeu que amou o filme que nós vimos juntas, aquele que passou naquele cinema, perto de uma empresa de um bairro perto de um lugar que passa muito carro. Ele gosta de coisas diferentes, tava até comentando um dia desses com umas gurias que trabalham juntas numa empresa perto de dessa rua que passa um monte de carro...

     
  • At 9:38 AM, Blogger Dany Darko said…

    E depois o povo acha que EU uso drogas...

     

Postar um comentário

<< Home