Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


sexta-feira, agosto 04, 2006

Inimigos (invisíveis)

Para a minha surpresa, descubro que, além dos amigos invisíveis, tenho também inimigos invisíveis. Ontem à noite me irritei tanto com um deles que resolvi terminar uma discussão dando um murro no guarda-roupa, onde o tal estava encostado. E descobri que eu, esta pessoa extremamente pacífica, paz e amor, e cor-de-rosa, também sou capaz de cerrar os punhos e canalizar o ódio para um belo e violento soco. Machuquei a mão.
E eis que, após alguns momentos de reflexão, descubro que meus inimigos invisíveis congregam em suas personalidades características odiáveis de pessoas de carne e osso. Estão todos lá, com seu egoísmo, seu individualismo, suas mentiras, trapaças, o interesse mesquinho e a importância redobrada a seu umbigo, sem falar na constante obsessão pelo dinheiro e coisas materiais.
Não é que nem no meu isolamento (cada vez mais freqüente) e na minha repulsa crescente por pessoas, não consigo tranqüilidade suficiente para sair, conversar e me divertir com meus amigos invisíveis! Só me basta um pouquinho mais de coragem para levar essa minha intolerância ao mundo real...

"O meu ódio é o veneno que eu tomo querendo que outro morra"
(Luxúria)

5 Comments:

  • At 9:38 PM, Anonymous Anônimo said…

    ai que medo dani tyson!

     
  • At 10:47 PM, Blogger Dany Darko said…

    Tá vendo, Diva? Eu sou muito, mas muito má! Te cuida comigo!!! :D

     
  • At 2:11 PM, Blogger RodOgrO said…

    Hmm... ontem eu me cortei com uma tesoura e estava me achando um idiota, mas acho que também tenho inimigos invisíveis!!!

    Era só o que me faltava, isso além dos visíveis...

     
  • At 9:26 PM, Blogger Dany Darko said…

    Bem-vindo ao clube

     
  • At 10:24 PM, Blogger Isadora said…

    Bom, realmente, quem sabe se seu inimigo imaginário e o meu Eu-Crônico se encontrarem, eles não melhoram o comportamento? Sabe como é , andam muito sozinhos. E precisam de umas liçoes, mesmo, viu !?
    (também te linkei!) Beijos !

     

Postar um comentário

<< Home