Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


domingo, julho 30, 2006

Santiago

Há alguns dias, Sabrina vinha se sentindo mal, tinha enjôos, tonturas, mal-estar; faltava o trabalho recém-aceito com freqüência. Ao final, resolveu aceitar o conselho do namorado e foi ao médico. Depois do check-up, o mistério foi desvendado.
- Tudo isto é conseqüência da gravidez – disse o clínico, sem rodeios.
- Ahn? Gravidez?
- Três semanas. Tu não sabias?

Foto: Aline Ebert
 

Santiago já veio ao mundo fazendo peraltices. Libriano que deve ser, já era de se esperar. Até porque, fruto de um cartunista e uma bailarina, não poderia ter um resultado muito diferente. De certeza mesmo, é que, por fora, a gente já vê que ele vai ser a coisamaisfofadomundo. E com um rol de fãs tão grande que vamos ter que competir para ver qual é a tia mais babona. Com licença, eu já estou na fila!!! Posted by Picasa

6 Comments:

  • At 12:46 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Dany!
    Não seja má. Não faça nenhuma das duas coisas que pensou em fazer. Ora, por favor! Acabei de te encontrar e vc vai logo me deixar ao relento?! Não pode, não fiaa!
    Fiquei histérica em saber que vc realmente gostou do meu blog, e que colocou ele aquii! Muito mágico :)
    E falando em mágico, quer dizer que o seu blog que foi parar na minha pia?!

     
  • At 11:05 AM, Blogger Lu said…

    Fila das tias! U-HU!!! Tô nessa! Beijos para a Dany e para a Bina!!!

     
  • At 3:52 PM, Anonymous Anônimo said…

    pois é, então ai vem,.. meu guri olha aí é o meu guri. grande Santiago meu Anjinho o papai ta te esperando. beijos pra tias e pro meu Amor minha bailarina...

     
  • At 2:41 PM, Blogger Dany Darko said…

    Ih, André, acho que nesse chá de fralda vou ter mesmo é comprar uns babadores... pra gente né? :D E que venha o Santiago!

     
  • At 9:27 PM, Blogger Isadora said…

    ...E não é que o "simples assim" serve pra mais alguma coisa além de me trazer belas risadas? Hummm, delicioso! Adorei o blog, cor-de-rosa, cor-de-nuvem. Pelo menos, as minhas... Santiago!? LINDO NOME! E boa sorte por aí. Bom, qualquer coisa, podes fingir que eu sou só um fruto da sua imaginação e nem comentei aqui! Whatever... saiba que gostei!

     
  • At 11:49 AM, Anonymous Anônimo said…

    maszáa, o Santiago é um homem de sorte, já antes de nascer vai ter um monte de mulheres babando por ele...hehehehe, quero só ver qd ele fizer 18 hahahah...brincadeirinha, olha acho q vou usar uma toalha direto qd ele nascer, vou passar o dia todo namorando ele. um beijão Dani até breve.

     

Postar um comentário

<< Home