Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


sábado, agosto 19, 2006

Get lost

 
Aí quando a gente acorda de manhã com a cabeça parecendo que vai explodir de tanto latejar, o gosto de cabo de vassoura na boca, parte da maquiagem no travesseiro, incapaz de contabilizar todas as taças de vinho barato, as doses de martini falsificado e as latinhas cervejas (eu nem sabia que bebia cerveja), sem conseguir lembrar boa parte das besteiras que pensei/disse/fiz, depois de tudo isso, ainda consigo concluir que eu não presto, mas se já vim ao mundo com a data de validade vencida, tem gente que consegue me superar e infestar todo o mundo com o cheiro do bolor da sua podridão. E sabe, eu até tenho uma vontade enorme de mandar essas pessoas tomarem no cu, mas acho que meu silêncio diz muito mais que isso. E se tu, especialmente tu, não conseguires interpretá-lo, aqui vai a tradução: some da minha vida, me deixa em paz e esquece para todo o sempre que eu existo. Isso mesmo, get lost, palhaço! Posted by Picasa

6 Comments:

  • At 3:39 PM, Anonymous Anônimo said…

    e já vai tarde né?
    hahahaha
    mas fica fria, as vezes a gente precisa duma dessas pra se flagrar..
    mas tudo na vida é aprendizado, então.. deixa rolar :D
    e vamo que vamo!
    beijo senhorita danyy :***

     
  • At 4:29 PM, Anonymous Anônimo said…

    éééééssa é a minha irmã!
    ta começando a pensar que nem o irmaozinho!

    beber, nao lembrar, e mandar toma no cu!

    uuuu, viva os Franco =)

     
  • At 2:42 PM, Anonymous Anônimo said…

    e depois dessa tu ainda quer sair comigo? dany, eu sou uma pessoa séria, lembra?, ao menos no Brasil, hahahahahahaha. Beijos. E Uruguaiana is so last week.

     
  • At 5:47 PM, Blogger Lu said…

    Dany, tu não merece isso... Pensa bem. E segue o teu caminho... Que vem coisa muito melhor por aí... Porque tu é uma menina-estrela.

    Beijos!!

     
  • At 8:33 PM, Anonymous Anônimo said…

    Amiga, amiga, amiga...dando um ctrlc + ctrlv no que o Rafa disse: tudo anda soooo last week, né?

    Mas olha a minha cara de preocupada, hehehe

    E vê se toma uns Kir Royal!

    :*

     
  • At 12:32 PM, Blogger Cristiano Contreiras said…

    Nossa, tive esse teu sentir no domingo! não existe dia mais chato e de puro tédio que este. Parece que eu sou simples mau humor, puro azedume.

    bj

     

Postar um comentário

<< Home