Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


sábado, setembro 02, 2006

Sobre esta semana

Minhas sinceras desculpas a todos pela correria, pela evasão e pelas grosserias desta semana. Porque depois de ter uma crise de rinite punk na última segunda-feira, após a chegada da minha mãe a Porto Alegre, eu... me entupi de remédios e desabei todos os dias as 7 da noite, ao chegar em casa. Recebi pautas de mais cinco revistas que devem ser finalizadas até o final da próxima semana. Me enterrei de trabalho. Procurei fontes desesperadamente. Peguei quatro ônibus de terça a sexta e levei uma hora para ir e outra para voltar ao Instituto de Informática para fazer DUAS matérias. Demorei outra uma hora para ir e outra para voltar, de T2, para fazer uma entrevista de quinze minutos no Hospital Mãe de Deus. Implorei para fontes falarem comigo ao telefone. Fiquei extremamente triste com a saída do Térence da minha equipe no trabalho. Desdenhei um elogio de um cara chato que me alugou durante um telefonema. Não lembro nem onde, nem o que almocei. Não me despedi direito do Térence. Diminui os intervalos de almoço o máximo que pude. Não recarreguei meu celular por dois dias (na verdade, nem percebi que ele estava sem carga). Não retornei as ligações da Ângela. Ignorei a Rosana, meu irmão, a Chris, o Térence, o Fernando e a Mary Roxy no MSN. Não abri um link que a Laura me mandou pelo MSN sobre o GIG Rock. Dispensei as fotos que minha madrinha quis me mandar por MSN da minha prima em Washington. Não respondi a um email urgente do Vini. Mal respondi aos scraps do Roberto no Orkut. Desliguei o MSN. Não consegui falar com o Rafa, nem com a Lu Thomé. Dispensei a conversa do Rodrigo e da Ângela no celular. Dormi durante "Clube da Lua" e "La Luna" e tive que ouvir minha mãe reclamando do meu cansaço. Fui estúpida com a Gabriela no trabalho. Não conversei com minhas colegas. Encurtei os diálogos com a chefe. Não li nenhum jornal, livro ou revista. Não assisti a nada na televisão. Não tive disposição nem tempo nem para abrir a caixa do modem que chegou por sedex. Recebi uma ligação do banco dizendo que meu cartão seria cancelado caso eu não comparecesse a minha agência para atualizar meus dados. Tive meu cartão cancelado. Fui a uma pauta, na sexta-feira, as 7 horas da noite, que atrasou e iniciou quase uma hora depois. Comprei um JP Chenet, comi Pizza Hut e chocolate de sobremesa, mas odiei tudo. Dormi sentada durante um DVD do Chaplin e não ouvi minha mãe reclamando da minha indiferença. Acordei num pulo, hoje, as 7 horas da manhã, de calça jeans, blusa de lã e óculos, pensando que o relógio não tinha despertado e tentando lembrar qual entrevista eu tinha hoje, para qual matéria, qual revista e já planejando todo o meu dia, esquecendo que é sábado e não vou precisar trabalhar.
Mas ao menos durante o fim de semana, estou de volta...

"Wanna go for a ride?"

2 Comments:

  • At 7:51 PM, Blogger Lu said…

    O aniver sa Fabi estava muito bom... Sei como são essas semanas às vezes doidas às vezes desesperadas. Te adoro mesmo assim! Beijos!

     
  • At 8:38 PM, Anonymous Anônimo said…

    Pelo que tudo indica, vou seguir a mesma profissão.

     

Postar um comentário

<< Home