Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


quinta-feira, setembro 07, 2006

Não está sendo fácil

Lembram da Kátia, a cantora cega? Em meados dos anos 80, a la John Lennon, ela cantava e tocava violão sentada em um banquinho de madeira no Xou da Xuxa. Eu devia ter uns seis, sete anos, mas nunca deixo de pensar nela. Porque, em semanas terrivelmente enlouquecedoras como esta, eu tenho vontade de sair pelas ruas caminhando com os braços para cima e bradando o famoso hit "Não está sendo fácil/ Não está sendo fácil/ Não está sendo fácil viver assim/ Você está grudado em mim".
Não duvidem. Estou a ponto de.

2 Comments:

  • At 11:47 AM, Anonymous Anônimo said…

    que triste, alem de ser cega, a coitada tinha que tocar no show da xuxa?
    isso é triste!

    Agora mais triste ainda seria tu sair por ai com os braços pra cima! Terrivellll! eahiaehiaeiae

     
  • At 2:23 AM, Anonymous Anônimo said…

    Olá, Danny,
    VC lembrou de um hit que tenho certeza, muita gente se incluiria nele.Quem não teve uma paixão louca e que se viu às voltas com sua perda?Bons tempos!!Meu carinho e meu beijo.

     

Postar um comentário

<< Home