Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


sábado, setembro 30, 2006

Escatologias médicas

Tudo bem que ir ao ginecologista já entrou no rol das minhas obrigações adultas há muito tempo. Mas ainda sinto aquele certo desconforto ao ter que me despir, vestir a bata aberta atrás e deitar apoiando as pernas para cima enquanto meu médico me examina e conversa comigo sobre qualquer assunto aleatório e obrigatoriamente não-ginecológico.
Na última sexta-feira, enquanto eu me concentrava em me desconcentrar para despistar a incômoda análise, olhando para o teto branco e falando qualquer besteira sobre cursos de pós-graduação em Comunicação Social na Espanha, ele me diz que adquiriu um novo equipamento de vídeo. E ao olhar para o lado, eu me deparo comigo, ou com uma parte de mim, internamente.

- Mas olha que coisa mais linda, Daniella! - me diz, apontando para o vídeo.
- Ah, é pra ser bonito mesmo?
- Eu acho muito lindo! Para mim, o organismo do ser humano é uma das coisas mais maravilhosas que existem! - declara, empolgadíssimo, me mostrando "o resultado perfeito" de uma cauterização feita há tempos atrás. E insiste: "tu não achas?"
- Acho que ainda continuo preferindo o lado exterior do corpo – e volto a olhar para o teto: bem mais interessante e atraente que o vídeo.

Eu, sinceramente, preferia não ter conhecido visualmente minha vagina. Até agora, mais de um dia após a consulta, a imagem rosácea e viscosa não me sai da cabeça, embora o que realmente me impressionou foi a opinião um tanto escatológica de meu médico sobre "organismos humanos". Entendo, mas não compreendo: blergh! Mas, bueno, cada um com suas preferências...

5 Comments:

  • At 5:59 PM, Blogger Isadora said…

    Em uma palavra ?
    DISGUSTING.

    É horrivel, eu concordo em gênero, numero e grau. E pior ainda, são as observações do tipo "mas que belezinha!". Triste é lembrar disso em horas mais... digamos... íntimas. Arrrrgh!

     
  • At 5:55 PM, Anonymous Anônimo said…

    A minha nunca se exibiu pras câmeras. E se quiserem filmar tem que pagar bem caro, ora bolas.

     
  • At 6:51 PM, Blogger RodOgrO said…

    Acho que você deve é ficar muito esperta se esse equipamento de vídeo não estava era gravando!!! Imagina você - ou, como você mesma disse, PARTE de você - se tornando o novo sucesso do youtube... ninguém merece!

    Hmm... pensando bem... ;)
    *pensamentos impróprios*

     
  • At 10:39 AM, Blogger Dany Darko said…

    Isadora: certamente minhas "horas íntimas" jamais serão as mesmas...
    Chris: não imagino esse comentário vindo de mais ninguém além de ti.
    Rô: desista das tuas idéias porno-capitalistas! :D

     
  • At 4:35 PM, Blogger Marseille said…

    Seu médico é simplesmente fantástico, pois consegue enxergar beleza na sua Vagina ( que vc tanto despreza). Td pode ser lindo ou mto feio, depende apenas do que há dentro do seu coração, que é o filtro dos olhos p/ o seu intelecto. Bah...

     

Postar um comentário

<< Home