Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


quinta-feira, setembro 14, 2006

Intenção

Estava redigindo uma matéria sobre cirurgia de prolapso vaginal para incontinência urinária quando tive uma vontade enorme de escrever um texto bem legal. Daqueles inteligentes, interessantes e bem-humorados. E o impulso incontrolável de bolar algo novo. Aí abri a página do blogger, cliquei em "criar post" e nada de inteligente, interessante ou bem-humorado me veio. NA-DA. Mas como faltam boas intenções neste mundo (e dizem por aí que isso é o que vale), resolvi criar coragem e só registrar o meu sentimento. C'est tout.

"Está tudo bem acho que sempre foi assim
Nada pra sentir, espero outro dia vir
Eu quero te ligar, eu quero algo pra beber
Algo pra encher, algo que me faça acreditar"
(O rock acabou - Moptop)

2 Comments:

  • At 1:42 AM, Blogger cherrytati said…

    Adorei te encontrar no súper. E não te atucana com esses pequeninos percalços da vida, como a história do apê.
    Beijos

     
  • At 1:31 PM, Blogger Isadora said…

    Ahn... com você também isso acontece ??? ufa, que susto, pensei que era só comigo! Agora já sei o que vou escrever quando isso acontecer =P.

    Ademais: quando isso acontecer, dê uma voltinha num supermercado. Sempre, algo de interessante e engraçado te acontece!

     

Postar um comentário

<< Home