Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


terça-feira, março 09, 2010

Revival

Eu já havia desistido desse blog e, depois de 02 eras sem postar, estava até esperando o blogspot dar um tiro de misericórdia na criatura.

A verdade é que minha vida de celebridadge française nao permitia que eu passasse com tanta frequencia por aqui afim de escrever esses textos de infinita finalidadge para a vida da humanidadge. (Entrei sem querer numa vibe poeta agora, PERCEBÃO que criatividadge borbulha nas minhas veias).

Mas eis que um fato principal me inspira o retorno à rotina de procrastinação blogueira: preciso parir uma dissertação de mestrado em quatro meses. E aí que passo o dia inteiro na frente do pc e minha força criativa só aponta para o nonsense.

Resultado: tenho 457 novas ideias de posts e zero ideias para o meu trabalho de final de curso. É o espírito prático tomando conta desse corpo again. (Sou do tempo em que espírito ainda levava acento, azar).

Beijos, minha vida voltou a ser rosa!

3 Comments:

  • At 9:58 AM, Anonymous Anônimo said…

    hahaha!! persebi que a criatividadge realmente borbulha adentro de seu ser e que vc esta dando tudo de si para esse blog. Continue assim pq eu racho o bico aqui toda vez.

     
  • At 10:56 AM, Anonymous Anônimo said…

    Dani, deixa de ser vagaba
    esse blog deve durar mais 30 anos
    quero ver o post: eu amo meus cachos

    Criz

     
  • At 12:05 PM, Blogger Ju said…

    menina, seu blog e vc são fantasiques. tava fuçando no google sobre essa língua estranha, pq escasquetei que quero falar francês, Teló plantou em mim essa sementinha. Daí que achei vc. Oia, parabeins, viu? vou por no meu brog rou. Tenho uma filha insone e escrevo sobre. www.lulunaodorme.blogspot.com
    Bêjs

     

Postar um comentário

<< Home