Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


sexta-feira, outubro 16, 2009

Mindingo (don't) wannabe

Desde o final desse verão (europeu), eu já vinha dizendo por aqui que o look mendigo estava chegando. As vitrines não mentem: é um tal de calça velha, rasgada, camisetas desbotadas e sapato novo com cara de sujo e usado que é de cegar de tão HORRÉVEL.

E aí essa semana, uma amiga de Porto Alegre, a Sophia, postou esse link no twitter: a nova estética do homem
.



Mas, meninas, não desanimem. Segundo a Revista TPM , também tem pra mulher...


Enquanto isso, lá na Bélgica, um concurso elegeu Thérèse Van Belle como a moradora de rua mais bela. "Exploração cínica da pobreza", como criticam as organizações sociais do país, parece mesmo que essa moda está (infundada e tristemente) instaurada.




Thérèse é feia, mas tá na moda

7 Comments:

  • At 5:56 PM, Anonymous Rafa said…

    cruzis!

    vou ali dormir e qd essa moda acabar me acorda.

    bjs,
    rafa

     
  • At 9:33 PM, Blogger Carolina said…

    por jesus!

    :O

     
  • At 2:33 AM, Anonymous Anônimo said…

    aqui a moda vai mais longe... vai ter um povo desencavando camiseta de propaganda política, que não serve nem pra pano de chão ... credo!!!!!!!!!

     
  • At 1:04 AM, Blogger Chantinon said…

    Pois bem! Viva o Bresil que já passou a exportar moda até para os europeus.
    Em breve todos comendo cáca!

     
  • At 1:33 AM, Blogger Unknown said…

    Como dizia teu avô:se não fossem os bobos, os espertos não viveriam.Eu já acho, quer dizer , tenho certeza,a mediocridade está em moda.

     
  • At 6:01 PM, Blogger RodOgrO said…

    Cara, pouquíssimas vezes essa palavra sério: lamentável.

     
  • At 9:54 PM, Blogger Di said…

    MELDELS!

    com uma moda dessas eu prefiro ser brega!

    =P

    Beijo grande Dany

     

Postar um comentário

<< Home