Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


sábado, fevereiro 26, 2005

Sem surpresas

Para variar, tudo loucura, tudo correria, stress. Para variar, continuo sem telefone e internet em casa. Chuveiro queimado. Semi-desempregada. E quando penso que acaba, começa tudo de novo. Tudo do avesso.

Essa semana fiz aniversário e, teoricamente, terminou meu inferno astral. Ganhei presentes, felicitações e até uma torta (de chocolate, claro) com velinha da Lu Thomé. Mas como sempre, a catástrofe do dia 23 de fevereiro se cumpriu. Normalíssimo. Como não passar o aniversário sem brigas, confusões, mágoas?

Semana passada, formatura, Jurnalixmo. Foi divertidíssimo. Big Mouth Strikes Again. Quebra de protocolo é o que há. Gritaria outras mil vezes lá de cima do palco "Eu te amo, Teus". Estava tão preocupada em fazer uma homenagem para ele e agradecê-lo que me deu o branco no púlpito. Até agora não sei direito o que falei. Só sei que o Mateus merece todas as homenagens do mundo.

Hoje finalmente conseguirei comemorar meu aniversário. Circuito e bebida de morango. Espero rir, dançar e encontrar amigos.

E quero acreditar que viver não é assim tão terrível.

"a heart that´s full up like a landfill,
bruises that won´t heal.
you look so tired-unhappy,
with no alarms and no surprises,
no alarms and no surprises,
no alarms and no surprises"
(No surprises - Radiohead)

quarta-feira, fevereiro 16, 2005

The Graduate

Salão de Atos da UFRGS, dia 19, às 17h. Não precisa nem pagar para ver. A festa sou eu quem pago: Garagem Hermética, às 23h30min. Interessados, nomezinhos para daniella_franco@yahoo.com.br.

Quem estiver disposto a ver minha cara saco cheio das trivialidades, do mundo e da vida durante, no mínimo, quatro horas, cheguem cedo. Até porque sou uma das primeiras a discursar.

Eu deveria estar feliz, eu sei. But heaven knows I´m miserable now. Estou cansada de todas as cobranças, de arcar com obrigações que não são minhas, de ser culpada por erros alheios, de acordar todos os dias e ter que salvar o mundo.

Difícil.

"In my life
Why do i give valuable time
To people who don’t care if i live or die?"
(Heavens knows I´m miserable now - The Smiths)